Dicas - Esfoliação caseira

Você sabe por que é importante esfoliar a pele do rosto? Além de eliminar as células mortas, remove as impurezas e ainda deixa macia a região que
passou pelo processo. Dermatologistas indicam que a esfoliação seja feita uma vez por semana, pois facilita a absorção dos cosméticos, combate o aparecimento de rugas e linhas de expressão e ainda atenua as já existentes.

Antes de iniciar o tratamento, descubra qual é o seu tipo de pele em nosso teste e qual é a melhor esfoliação para você. Depois, utilize a Espuma de Limpeza Facial de Leite de Colônia para limpar a face, o pescoço e o colo.

Peles mista e oleosa

Igredientes

  • - 1 colher (sopa) de açúcar cristal
  • - 1 colher (sopa) de mel

Prepare e aplique:

Misture os ingredientes, formando uma pasta. Depois, espalhe em todo o rosto suavemente e faça movimentos circulares durante três minutos. Enxague bem e aplique o Tônico Facial Leite de Colônia - Controle da Oleosidade. Finalize com um hidratante em gel.

Pele seca

Igredientes

  • - 1 colher (sopa) de aveia em flocos
  • - 1 colher (sopa) de mel

Prepare e aplique:

Misture os ingredientes, formando uma pasta. Depois, espalhe em todo o rosto suavemente e faça movimentos circulares durante três minutos. Enxague bem e aplique Tônico Facial Leite de Colônia – Limpeza Suave. Finalize com um hidratante em loção ou creme.