Teste - Qual o seu tipo de pele?

Você sabe qual é o seu tipo de pele? Faça o teste Leite de Colônia para descobrir e conheça quais são
os melhores produtos para o seu rosto.

  • 1 – Como fica a pele do seu rosto quando você está em um ambiente seco (ex: avião), sem usar hidratante ou filtro solar?
  • 2 – Uma hora após usar o adstringente no rosto, como fica sua pele?
  • 3 – Com qual frequência você sente sua pele repuxada?
  • 4 – Com qual frequência sua pele fica oleosa na zona T (testa e nariz)?
  • 5 - Duas ou três horas após aplicar o hidratante, suas bochechas ficam:
  • 6 - Como fica a pele de sua testa e de suas bochechas três horas após lavar o rosto, sem aplicar cremes ou loções?

Pele Seca

Hidratação é a palavra chave. Além de ter menos elasticidade e apresentar maior descamação, a pele seca tende a envelhecer mais rápido, ter manchas, rugas e marcas de expressão. Por isso, evite tomar banhos muito quentes e demorados, ficar longos períodos no sol e em ambientes frios e secos.

Comece sua rotina de cuidados usando a Espuma de Limpeza Facial - Limpeza Suave. Depois, aplique o Tônico Facial– Limpeza Suave, que deixa sua pele tonificada e saudável. Escolha hidratantes em loção ou creme. Faça esse procedimento duas vezes ao dia.

Para remover a maquiagem a qualquer hora do dia, utilize os Lenços Umedecidos de Limpeza Leite de Colônia.

Pele Normal

Esse tipo de pele tem textura fina, macia e flexível (lembra pele de bebê). Para evitar descamações e oleosidade excessiva, deve-se manter a limpeza, a tonificação e a hidratação.

Comece sua rotina de cuidados usando a Espuma de Limpeza Facial - Limpeza Suave. Depois, aplique o Tônico Facial– Limpeza Suave, que deixa sua pele tonificada e saudável. Você pode usar qualquer tipo de hidratante (gel, loção ou creme). Faça esse procedimento duas vezes ao dia.

Para remover a maquiagem a qualquer hora do dia, utilize os Lenços Umedecidos de Limpeza Leite de Colônia.

Pele Mista

Caracterizada por ser oleosa apenas na zona T do rosto (testa, nariz e queixo), a pele mista é um tipo bastante comum entre as brasileiras.

Comece sua rotina de cuidados usando a Espuma de Limpeza Facial – Controle da Oleosidade. Depois, aplique o Tônico Facial – Controle da Oleosidade, que deixa sua pele tonificada
e saudável.

Dê preferência a hidratantes em gel, que não aumentam a oleosidade. Ao longo do dia, use o Lenço Umedecido de Limpeza para controlar a oleosidade, remover a maquiagem e limpar
a pele.

Pele Oleosa

A produção excessiva de óleo nas glândulas sebáceas é o que caracteriza a pele oleosa. Com poros maiores e mais abertos, tem aspecto brilhante e tendência a apresentar cravos e espinhas.

Comece sua rotina de cuidados usando a Espuma de Limpeza Facial – Controle da Oleosidade. Depois, aplique o Tônico Facial - Controle da Oleosidade, que deixa sua pele tonificada e saudável.

Dê preferência a hidratantes em gel, que não aumentam a oleosidade. Ao longo do dia, use o Lenço Umedecido de Limpeza para controlar a oleosidade, remover a maquiagem e limpar a pele.

Anterior Próximo